Publique seu livro



SAIBA COMO PUBLICAR UM LIVRO COM O GRUPO LABIRINTOS

Se você possui algum texto original, submeta à nossa apreciação remetendo para a comissão editorial, por intermédio do e-mail atendimento@grupolabirintos.org

Também, se já sabe o que quer publicar pode solicitar um orçamento diretamente no formulário:




    É importante que você envie junto uma carta de apresentação, ou currículo lattes, para podermos avaliá-lo de forma mais adequada. O tempo de análise, do momento do recebimento (mídia ou impresso pelo correio) poderá variar de uma semana a trinta dias. 
    As obras impressas recusadas não serão reenviadas pelo correio ao autor, sendo guardadas por 2 meses, caso o autor queira retirá-las. Posteriormente, elas serão destruídas, com o acompanhamento de três testemunhas oculares, que assinarão o termo de destruição de original.



COMO É A PUBLICAÇÃO NO LABIRINTOS?

    Visando a Sustentabilidade e economia para os autores, trazemos dois tipos de serviço para o autor que se preocupa com o futuro:

- LIVROS SOB DEMANDA: (Preservação! Sem o excesso de livros e de acordo com o investimento do autor). Não trabalhamos com estoque e os livros são feitos de acordo com a necessidade do autor. Publicações a partir de 50 (cinquenta) livros.

- E-BOOKs: livros digitais que não utilizam da madeira e apostam no meio digital, sendo o futuro da literatura mundial. Você pode lançar o seu livro apenas digitalmente.

O Livro publicado pelo Grupo Labirintos pode ser independente, sem o nosso selo, ou, após a avaliação da Administração e do Conselho Editorial, o livro poderá ser com o Selo do Grupo Labirintos.

SERVIÇOS EXTRAS


Além disso, oferecemos a possibilidade de marketing e divulgação do seu livro em canais digitais (nosso portal, mídias sociais, plataformas digitais parceiras), evento de lançamento e feiras. 


- INCENTIVO A NOVOS ESCRITORES: o projeto incentiva as publicações destina apoio a lançamentos de novos autores, que não possuam livros lançados. A previsão é do lançamento de uma a duas obras por ano.

--------------------------------------

CONFIRA NOSSOS DADOS DE CONTATO


PROJETO LABIRINTOS
Endereço para envio de documentos impressos:
A/C Departamento Editorial
Rua Pinheiro Machado, 2300, Sobreloja, Sala 2
Bairro Centro, Santa Maria, RS, Brasil
CEP 97050-600

Endereço para envio de documentos digitais

A/C Departamento Editorial
Somente PDF protegido para cópias
e-mail: atendimento@grupolabirintos.org

full-width