Quem somos!

Grupo Labirintos - Logotipo




Conheça o Grupo Labirintos

O projeto Labirintos nasceu com o objetivo agregar conhecimentos às pessoas e instituições que compreendem o mérito do aperfeiçoamento profissional e acadêmico para obtenção do sucesso.

Buscando este objetivo, o projeto se tornou Grupo Labirintos, uma organização de promoção da EDUCAÇÃO, a LITERATURA e a CULTURA - em todos os seus aspectos - contando com editoração e publicação de livros, palestras, pesquisa científica, cursos, podcasts, entre outros.

O nome do projeto está relacionado com a eterna busca do humano para encontrar os melhores caminhos, por intermédio da aprendizagem.

O que fazemos

Além das atividades de Editora, como editoração, publicação  e divulgação de LIVROS DIGITAIS E FÍSICOS, também oferecemos palestras e cursos.

Nossas habilidades, associada a um qualificado grupo de professores, palestrantes e instrutores voluntários participantes do Conselho Editorial, nos viabiliza oferecer cursos e palestras, presenciais e on-line, em conformidade com o objetivo, público e investimento de seu empreendimento (pessoal ou coletivo).
Realizamos certificação de todas as atividades – cursos e palestras – válido para comprovação de atividades complementares e comprovação de horas, catalogados em livro ata da empresa e QR Code.
Dessa maneira, o Projeto Labirintos contribui efetivamente de forma imediata para instituições, profissionais e acadêmicos.

Onde Estamos

Estamos atualmente localizados em:

Rua Pinheiro Machado, 2300, Sobreloja, Sala 2
Bairro Centro, Santa Maria, RS, Brasil
CEP 97050-600

Para contato você pode utilizar o formulário de Contato do site ou pelo e-mail contato@grupolabirintos.org

Também é possível falar com a gente em nossa Página no Facebook  e  no Instagram.

Se preferir pode ligar ou chamar no WhatsApp no número (55)99987-0089



GRUPO LABIRINTOS ME - CPNJ: 37.327.352/0001-66

Como Publicar um Livro com o Grupo Labirintos


Livros Publicados